Exemplo de um diálogo honesto com os clientes. Uma senhora entra em uma concessionária Mercedes. Ela olha ao redor, acha o carro perfeito e começa a examiná-lo.Ao inclinar-se para ver se tinha revestimento de couro, deixa escapar um sonoro peido. Muito envergonhada, ela nervosamente dá uma olhada para ver se alguém notou o pequeno acidente, esperando que nenhum vendedor aparecesse naquele momento. Porém, ao virar-se, dá de cara com um vendedor que já estava atrás dela.
- Bom dia, senhora. Como posso ajudá-la hoje?
Muito sem graça, ela pergunta:- Por favor, qual o preço deste adorável veículo?
O vendedor responde:- A senhora me perdoe a sinceridade, mas se a senhora
peidou somente ao vê-lo, vai se cagar toda quando souber o preço...
- Bom dia, senhora. Como posso ajudá-la hoje?
Muito sem graça, ela pergunta:- Por favor, qual o preço deste adorável veículo?
O vendedor responde:- A senhora me perdoe a sinceridade, mas se a senhora
peidou somente ao vê-lo, vai se cagar toda quando souber o preço...
Nenhum comentário:
Postar um comentário